segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

''Meu erro''

È, eu errei mais uma vez, conseguindo deixar todas as coisas contrariadas, e você ficou lá se guardando pra mim, e eu aqui sendo o ''erro''. Falando sério, eu gosto mesmo de você, é que as coisas são complicadas pra mim, quer dizer, eu que complico tudo, verdade, você não pode ser uma das melhores, umas das populares, umas das mais lindas, umas das mais inteligentes, mais independente de tudo, fiz besteira em ter deixado você de lado, pra ficar com uma dessas características. Ops, não te deixei de lado, apenas abri meus olhos e vi que tudo é simples faz a minha felicidade, e te juro, ficarei com você, porque te jurei fidelidade, e pra você que está lendo isso, é, você mesmo, te desejo toda felicidade do mundo, mais não comigo [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário