sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

''Metade''

''Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada mesmo que distante, porque metade de mim é partida, mais a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não seja ouvidas como prece, nem ouvidas como fervor, apenas respeitadas, como a unica que coisa que resta de um homem inundado de sentimentos, porque metade de mim é o que ouço, mais a outra metade é o que calo. Que essa minha vontade de ir embora, se transforme na calma e na paz que eu mereço, que essa tenção que corrói por dentro seja um dia recompensado, que o espelho reflita em meu rosto num sorriso que eu tenho dado na infância, porque metade de mim é lembrança do que fui, mais a outra metade eu não sei. E que o teu silêncio me fale cada vez mais, porque metade de mim é abrigo mais a outra metade é cansaço. E que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor, e a outra metade também [...]''

Nenhum comentário:

Postar um comentário